You are currently browsing the daily archive for maio 17, 2007.

Sou uma pessoa de cachorros… já tive vários durante minha vida. Na verdade quando era pequena levei carreira de um cachorro de rua e morria de medo de chegar perto de qq cachorro.

Quando tinha 11 anos papai ganhou um pastor alemão, era filhotinho… uma graça, parecia um bichinho de pelúcia! Foi amor a primeira vista. Torpedo era o nome dele. Um pastor alemão manto negro, que viria a se tornar um dos maiores pastores alemão que já vi até hoje. Adulto chegou a pesar 33 kg.

Um ano depois ganhamos uma pastor, que chamamos de pantera, que pegou uma doença e logo morreu (acho que não tinha nem 6 meses).

Dois anos depois ganhamos Atena, que é viva até hoje. Mas não está muito bem de saúde. Na verdade é por ela que estou escrevendo este tópico.

Há alguns meses Atena não está bem, bom… ela tem 13 anos, isso representado em anos humanos seria algo em torno de 110 anos… ultimammente ela vem apresentando infecções de repetição, a última afetou o equilíbrio… eu realmente estou me sentindo péssima. Algumas pessoas podem achar que é frescura, mas cada um desses cachorros viraram parte da família.

Todos eles tem personalidades diferentes e são amados por causa disso. Sei que a vida é finita, e que Atena provavelmente partirá em breve, mas acho que posso ficar triste por causa disso, tendo sido uma parte fundamental na minha vida durante 13 anos!

maio 2007
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031