You are currently browsing the daily archive for maio 13, 2007.

Bem, olá para todos, tenho algumas novidades, outras nem tanto.

Ontem foi o jantar para os padrinhos de casamento de minha amiga… foi fantástico! Ela conseguiu um grupo um tanto quanto eclético como padrinhos de casamento! E o mais engraçado é que eu vou netrar como madrinha do noivo, não que eu esteja reclamando, quem teria sorte de ser tnato amiga do noivo qnt da noiva o bastante para não importar madrinha de quem vc é…. fico muito orgulhosa por poder fazer parte das vidas dos dois assim!

E pensar que há 7 anos atrás achava ela insuportável… vai entender a vida!

A falta de novidade diz respeito a minha vida… como sempre estou de plantão, agora sim estou reclamando!

Poxa , queria estar em casa com minha família comemorando o dia das mães, e aqui estou de plantão!

Só espero que meu pai esteja melhor e que não precise vir me visitar por causa da minha profissão, a últimna vez q isso aconteceu quase tive que interná-lo….

 Bem, deixemos o pessimismo pra lá…. com muito otimismo meu plantão será magnífico, sem muitos pacientes e nenhum piti (mas a quem estou tentando enganar).

 Bem acho que por hj é só. Qq coisa de nova entro e post de novo!

bjs, Taty 

maio 2007
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031