Depois de muiiiito tempo eis que resolvo postar de novo… minha vida tem mudado drasticamentem sem no entanto sofrer grandes altrações. Pra quem se perdeu, esclarecerei:

1. Eu envelhecim tanto psicologicamente quanto fisicamente.

2. Desde o último post, eu encarei a morte de frente… e não a de outras pessoas…. a minha mesmo… vamos dizer que eu sobrevivi.

3. Mudei de alguns empregos e alguns ficaram os mesmos…

4. Minha linda familia é a mesma.

5. Meus amigos continuam sendo parte constante da minha vida, e depois do citado no item 2m descobri que eu sou tão importante pra eles quanto eles são para mim… XD

Citadas, as razões, volto para o motivo de ter reaberto esse blog… parece fútil, mas é para desabafar… mas agora eu fiquei com vergonha…. então volto amanhã com mais coragem para desabafar….

Rezem por mim…

Seja lá quem for ler isso…

Taty